04 Abordagem Clínica (Interdisciplinaridade): Radiologia Odontológica e Odontopediatria
ENCICLOPÉDIA BRASILEIRA DE TELEODONTOLOGIA
ISSN 2448-1181 / SIBi / Expediente / Fascículos (A-Z)
Polo de Odontologia Digital Aplicado à Educação (PODAE): FORP / USP
2ª Atividade Educativa Online
♦ SUMÁRIOS: Fascículo A e Suplemento Anual
Maria Cristina Borsatto – E-mail – Currículo Lattes – informações Adicionais Luiz Carlos Pardini – E-mail – Currículo Lattes – Informações adicionais
página 4
BORSATTO, M.C., PARDINI, L.C. Abordagem Clínica (Cirurgião-Dentista): Perfil Profissional (Estomatologia: Prevenir vs Tratar). Encicl. Bras.Teleodontol., Volume 2 (Fascículo A): página 4, maio, 2012. Suplemento. ISSN 2448-1181.
Abordagem Clínica ação da atuação do Cirurgião-Dentista na competência do Perfil Profissional (Estomatologia) com foco no dilema moderno (Paradigma Educacional: Interdisciplinaridade): Radiologia Odontológica e Odontopediatria.
Curso de Graduação (Odontologia) é extremamente relevante na Matriz Curricular (Currículo) a interação com saberes e práticas com foco na multidisciplinaridade, interdisciplinaridade, e transdisciplinaridade nas atividades (Teóricas e/ou Praticas) das ações educacionais
PERUCHI et al., (2000 E 2001) demostraram, mediante pesquisa clínica e relato de caso, a relevância e a importância de compartilhar as informações e os conhecimento técnicos e científicos com ênfase na Interdisciplinaridade (Radiologia Odontológica e Odontopediatria).
Neste século XXI no Abordagem Educacional é fundamental para a atuação da Docência (Participação Compartilhada – Educador / Educando) contribuindo para a divulgação dos conteúdos científicos [,1,2,3,4].
Recebido: 2/1/2012 – Parecerista: 2/1/2012 – Reformulado: 2/1/2012 – Publicado: 2/1/2012 – Enciclopédia Brasileira de Teleodontologia